Frutos Proibidos - Sylvia Day

Olá meninas e meninos!

Tudo bem?

Se há paixão que eu tenho é por Livros, adoro a sensação de sentir a folha de papel, o cheiro a novo e ver que as palavras ganham vida enquanto leio e imagino toda uma ação na minha cabeça 💭


Sinopse - "Existem guardiões imortais que protegem os nossos sonhos. Sem sabermos, todos somos presas de obscuros inimigos que se alimentam dos nossos receios mais profundos. 
  O capitão Aidan Cross é um desses guardiões e chega no crepúsculo, entre o sono e a consciência, para satisfazer os desejos mais secretos de Lyssa Bates. Quando se encontram nos sonhos, ela sente que nunca experienciou tal êxtase, rendida ao homem cujos enigmáticos olhos azuis prometem tentações e prazeres. Mas este estranho, este amante e sedutor imortal, não passa de um fantasma nas suas fantasias noturnas… até ao momento em que aparece à sua porta, em carne e osso. 
  Lyssa nada mais deseja do que entregar-se a ele, mas um grave perigo rodeia o capitão Aidan Cross. Ele encontra-se numa missão secreta e a paixão carnal que os consume a ambos poderá ter pesadas consequências para o mundo dos sonhos… e, mais grave, para o mundo real." 

Este eu recebi no Natal de 2017 em conjunto com mais dois (que ainda não comecei a ler, infelizmente) e apaixonei me! 
Sou apaixonada por Romances e este mistura muito Romance com a parte Erótica então é uma história que nos envolve de uma forma tão intensa mas sem exageros!
É um Livro com Divertido, Intrigante e Sexy, lê se com uma facilidade enorme e leva nos num rumo de pensamentos completamente exóticos, a minha única questão é, Onde está o meu Guardião dos Sonhos?

Aconselho muito este livro, para quem gosta de Romances Eróticos é realmente uma história que cativa e tem ainda um segundo livro mas que nada tem haver com o primeiro, acabam por ser histórias de personagens diferentes, o "Noites Escaldantes".

Conheciam? O que acharam? 

Um Enorme Beijinho **

You Might Also Like

1 comentários