Quase com 23!

Eu com 18 anos iniciei um relacionamento, que foi até aos meus 22 anos. Eu era completamente feliz, até ao dia que esse relacionamento deixou de fazer sentido para mim e me vi perdida porque ao longo de 4 anos tudo o que fiz e vivi, foi com ele! 
Não vou dizer que não me arrependo, porque a realidade é que me arrependo, não de ter estado com ele mas de ter vivido em função dessa relação e ficar que nem uma barata tonta sem saber para onde me virar! 

Hoje tenho quase 23 anos e nada do que sonhava com 15 anos se concretizou, mas o certo é que a pessoa não tinha noção de como realmente a vida é! Sonhava estar casada com 20 anos, eu era super inocente 😂! No entanto, por mais que tenhamos sonhos, eu acredito  que o nosso destino esteja traçado e não podemos fazer nada para mudar porque mesmo que nos desviemos do caminho vai haver algo que nos levará de volta para ele... 

Enfim... prestes a fazer 23 anos a única coisa que eu quero é viajar! Está a fazer um sentido à minha vida que não entendo porque demorei tanto a percebê lo, viajar tem aumentado o meu espírito e eu tenho amado aventurar me, achava que iria ter medo quando lá estivesse mas parece que nada mais faz sentido. Posso dizer que já visitei alguns sítios, mas quanto mais viajo mais quero viajar! Já fui a Espanha - Santiago de Compostela, França - Saint Tropez e Saint Maxime, Inglaterra - Londres, Portugal - Açores e mais uns quantos locais do Continente 😂. 

Tem viagens que eu sinto me obrigada a fazer como Paris, Veneza, Verona, Amesterdão, adorava ir à Índia só por me acharem tão parecida a elas, mas sem dúvida que tem muitos locais que eu amava visitar além dos que citei, alguns deles tenho receio mas há que aprender que a vida são dois dias e um deles já passou! 

Com esta descoberta sobre mim mesma resolvi deixar de parte alguns sonhos, porque apesar de ser algo que eu quero realizar MUITOOOOOO são coisas que virão com o tempo, mesmo que demorem uma vida... descobri então uma nova Ana, alguém que não deseja apenas o básico como à uns anos, mas quer muito mais do que possa admitir e é com base nessa nova perspetiva de vida que eu me reencontro. 💙


You Might Also Like

0 comentários