Uma semana... uma foto 📷

Olá meninas e meninos!

Tudo bem?

Hoje, sexta, dia de "Uma semana... uma foto"! Mais uma reflexão que vem por aí 💖



A vida são dois dias! Devemos aproveitá la do jeito que queremos e não do jeito que nos dizem que devemos. Viajar, conhecer pessoas diferentes e novas, beijar as bocas que quiserem, gostar de homens ou mulheres, comer alimentos que achamos que nunca iríamos comer, mudar de opinião a toda a hora, sair para curtir a vida, não ir para a faculdade, fazer um curso fora do país, ter um filho aos 22 anos, ter um relacionamento aberto, casar, divorciar... o que importa? 

As nossas escolhas somos nós quem escolhemos, quem diz que uma mulher não pode ser mãe aos 20 anos? Só porque a sociedade diz que "É muito nova, não sabe cuidar de si quanto mais de uma criança" é errado acontecer? 

Não ir para a faculdade, faz de nós menos inteligentes que os que vão? Só porque tem um diploma são melhores do que nós que temos um curso e conseguimos trabalhar no que gostamos enquanto eles se arrependem do curso e optam por fazer outro e andam nisto a vida toda? Talvez não tenham coragem de enfrentar as pessoas e fazerem o que realmente amam só porque o caminho é esse: nascer, crescer, ser rebelde na adolescência, estudar, ir para a faculdade, namorar, casa, ter filhos e morrer! 

Afinal quem dita a nossa vida? Nós? A sociedade? Fazemos escolhas porque somos incutidos a isso mas e que tal começarmos a ser um bocadinho mais por nós e menos pelo que os outros dizem ou pensam 😉 

Um enorme beijinho **

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que devemos fazer aquilo que achamos ser o melhor para nós e o que nos vai fazer feliz contudo, de forma muito ponderada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar