Uma semana... uma foto 📷

Olá meninas e meninos!

Tudo bem?

O casamento do ANO! 

Vou confessar, AMEI o vestido dela 💓💓💓
Vou ser muito sincera, nunca pensei assistir ao dia em que o meu primo Ricardo se casaria, a realidade é que lembro me vagamente de ele dizer que não era o que queria, e no entanto aqui estamos! Todos reunidos, a família (quase) toda para celebrar um dos melhores momentos na vida de alguém.

Mesmo com todos os pensamentos que possamos ter, há sempre uma pessoa que nos fará mudar de ideia e ele encontrou essa pessoa! Na vida sempre ouvi dizer que "Há males que vem por bem" pois aqui está a prova viva desse ditado, um relacionamento de muitos anos que deu mal para no final ele encontrar a sua alma gêmea e querer casar na hora, a isto é o que eu gosto de chamar "amor verdadeiro"

Pois é, eu acredito que quando estamos com uma pessoa, por mais que não gostemos de certos pensamentos temos de nos moldar a ela e saber quando chegamos ao nosso limite, se estamos com alguém que não entende o que queremos e gostamos porque estamos com essa pessoa afinal? Vamos deixar de querer fazer as nossas coisas só porque ele(a) não gosta? Ou vamos fazê lo(a) adaptar se a nós e nós a ele(a)? 

Vão por mim, se não se sentirem bem no vosso relacionamento, se há algo que está mal e vocês não conseguem mais concertar? Dispensem, afinal há uma alma gêmea para cada um de nós e se não for quem está connosco, será outro!

Espero que tenham gostado :)

Um beijinho enorme **

You Might Also Like

2 comentários