Leitura do Mês #1 - Quem Ama Acredita 💗

Olá meninas e meninos!

Tudo bem?

O primeiro livro do ano que trago aqui ao blogue e quem já me seguia antes de recomeçar do zero os posts por aqui sabe que sou uma fã incondicional do Nicholas Sparks, já li praticamente todos os livros deste autor e quanto mais leio mais amo a escrita dele e mais quero ler! 



Hoje então trago o livro que recebi no Natal, Quem Ama Acredita!, um livro do ano 2014 que tem uma história tão... nem tenho palavras para descrever!!! Li o livro em dois dias portanto dá para perceber que eu amei o livro, aliás eu leio todos os livros nesse espaço de tempo e se a história for mesmo interessante passo a madrugada a ler só para terminar e descobrir o final (acabando por ficar desiludida por não ter prolongado mais a história 😂)

"Jeremy Marsh vive em Manhattan, onde a sua reputação como jornalista científico é irrepreensível. Cético por natureza, deleita-se a desmascarar falsos médiuns, cultos religiosos fraudulentos e terapias duvidosas. No dia em que chega a Boone Creek, uma pequena e pitoresca cidade na Carolina do Norte, Jeremy está seguro de que o mistério das fantasmagóricas luzes no cemitério local tem uma explicação racional. Lexie Darnell adora Boone Creek, onde trabalha como bibliotecária. Disposta a dar a conhecer a magia da cidade, ela acompanha Jeremy nas suas investigações. Lexie e Jeremy não podiam ser mais diferentes e, contudo, os sentimentos que os unem são intensos e verdadeiros. Jeremy sabe que a sua estadia em Boone Creek tem um prazo, findo o qual regressará à sua amada Nova Iorque. Por seu lado, Lexie sente que nunca será feliz numa cidade grande. O futuro da relação é impossível. A não ser que a realidade prove não ser tão racional assim..."


A história envolve de tal forma quem a está a ler que nem nos apercebemos do tempo passar, há certas parte que eu passei à frente por falar um pouco em história (tipo da cidade e assim) e isso para mim não me diz nada mas tirando isso o livro foi sem dúvida empolgante.

Como não podia deixar de ser acabei por chorar, pessoa sensível e romântica ao extremo, choro por qualquer coisa... no caso deste livro há um segredo que Jeremy esconde e à medida que vamos lendo percebemos qual é logo de cara e foi por esse mesmo motivo que eu chorei, chorei como uma desalmada gente!!! 

Está chegando ao meu aniversário e preparei uma Whishlist de Aniversário que vai sair, sem dúvida que não poderia deixar de parte os livros deste autor e mencionei pelo menos seis por lá, três que já li e quero na minha vida e três que nunca li e quero ler o mais depressa possível 😁

Espero que tenham gostado e digam me, já leram este livro? Estão curiosas(os) para o ler? Aconselho vivamente a que o façam 💗

Um beijinho enorme **

You Might Also Like

0 comentários